O governador Wellington Dias está em Brasília participando de diversas audiências, entre elas com o diretor executivo da Fundação Nacional de Saúde, que trata dos convênios empenhados para o Estado e municípios e que devem ser liberados a partir do mês de abril. Os valores referentes aos convênios são na ordem de R$ 18 milhões e o Estado tem ainda projetos que devem ser liberados ainda este ano, no valor de R$ 52 milhões. Centro Integrado Wellington Dias discutiu ainda a liberação de recursos para a conclusão da segunda etapa do Centro Integrado de Reabilitação, que deve ser referência no Norte e Nordeste no tratamento médico de alta complexidade. A primeira etapa será inaugurada no dia 16 de abril e compreende a parte relativa ao Centro Integrado de Educação Especial. Os recursos para a realização de toda a obra faz parte de um convênio entre os Governos Estadual e Federal e somam um total de R$ 10 milhões.