Um dia todo dedicado a inaugurar obras da Saúde. Primeiro o Centro de Fisioterapia do Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí, 12º a ser inaugurado em parceria com a Ceid e o Ministério da Saúde e ainda o Hospital João Cordolino de Lima em Santa Luz. Em São João do Piauí o governo investiu R$ 270 mil e o Centro de Fisioterapia vai garantir atendimento a 2.766 pessoas com deficiência em sete municípios da região. Em Santa Luz os investimentos com recursos do Tesouro Estadual foram da ordem de R$ 170.534,00 e garantiram a conclusão da obra do Hospital João Cordolino de Lima, parada a 18 anos, além da reforma de mais quatro postos de saúde localizados nos povoados Angical, Inhuma, Pequi e Lages. O secretário Assis Carvalho elogiou o empenho do prefeito de Santa Luz, José Lima de Araújo e destacou que a Saúde se faz em várias esferas. “Fico muito feliz em inaugurar obras como esta que tem o intuito de melhorar a assistência básica à saúde da população”, disse. O hospital conta com laboratório, lavanderia, enfermarias, sala de imunização, consultório odontológico, sala de parto.