Saiu na manhã de hoje (21) o resultado da seleção do Programa de Saneamento Básico da Área Rural (Prosar) para preenchimento das 18 vagas voltadas aos trabalhos na segunda fase do programa. Os classificados para o cargo de motorista e auxiliar administrativo, são os primeiros convocados e devem se apresentar para entrevista nos dias 29 e 30 desse mês. Os demais profissionais serão entrevistados e devem apresentar seus projetos nos dia 4,5 e 6 de abril. A seleção contou com 285 candidatos. 63 foram classificados para a próxima fase, que corresponde às entrevistas e apresentação e análise de projetos e pospostas de trabalho para o Programa de Saneamento Básico.

Os cargos são para profissionais da Engenharia, Direito, área social, educação, Economia, Administração, Geologia, além de motorista, auxiliar administrativo e fiscal de obras. Os profissionais selecionados devem trabalhar nos territórios do Vale do Guaribas, Vale do Rio Sambito e Vale do Canindé, com sede em Picos.

“Esses profissionais devem contribuir com novas idéias, oferecendo um aprimoramento e possibilitando a ampliação do Programa em sua nova fase. Analisamos currículos com grandes potenciais, nos falta agora receber bons projetos e propostas para colocar em prática em breve”, disse Iolete Cunha, coordenadora da comissão de avaliação do processo seletivo.

Todos os convocados deverão se apresentar na sede do Prosar, localizado na Rua 24 de Janeiro, nº 124 – Edifício Teresa Cristina, centro de Teresina. Até a sexta-feira (25) devem ser divulgadas as datas e horários para a entrevista de cada candidato, além dos prazos para pedido de recurso no caso de não homologação e não classificação.

A lista completa da situação de todos os candidatos está no site da Saúde. Mais informações no telefone 3216 – 3560.

Confira abaixo a lista de classificados.

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM CONFORMIDADE COM ANALISE CURRICULAR N. ORDEM NOME DO CANDIDATO CARGO

1- Antonio dos Santos Sousa - Motorista

2 - Arnaldo Alvarenga Peres -Motorista

3 - Evandro Borges da Silva - Motorista

4 - Fábio Oliveira Santos - Motorista

5 - Francisco de Sousa Lima- Motorista

6 - Isaías Rodrigues Pereira - Motorista

7 - Izidório Mariano de L ima Filho -  Motorista

8 - Josimar Gomes da Silva - Motorista

9 - Norman Hélio de Sousa Santos -  Motorista

10 - Pablo Anderson Marques Vilarinho - Motorista

11 - Vildomark VasconcelosSousa - Motorista

12 - Walter de Jesus Pereira Lemos -  Motorista

13 - Elian Rocha Lima Sá - Gerente Administrativo Financeiro

14 - Haroldo Leal Teixeira  - Gerente Administrativo Financeiro

15 - Leonardo de Lucena Martins Lima - Gerente Administrativo Financeiro

16 - Liana Cynthia de Macedo Reis - Gerente Administrativo Financeiro

17 - Mara Cristina Rodrigues Fernandes - Gerente Administrativo Financeiro

18 - Raimundo Helvécio Filho - Gerente Administrativo Financeiro

19 - Camila de Moura Reis - Assessor Jurídico

20 - Emílio Thiago de Carvalho Gomes - Assessor Jurídico

21 - Gleyciane da Silva Oliveira Dumont - Vieira Assessor Jurídico

22 - Maria Leonildes Boavista G. Castelo Branco Marques  - Assessor Jurídico

23 - Paulo Germano Martins Aragão  - Assessor Jurídico

24 - Renata Meneses de Melo - Assessor Jurídico

25 - Samuel Alessandro Carvalho Barros - Assessor Jurídico

26 - Ângela Maria de Oliveira - Auxiliar Administrativo

27 - Antonio Marcos da Silva Gomes - Auxiliar Administrativo

28 - Dirno Vilanova da Costa - Auxiliar Administrativo

29 - Francisco Edmundo Alves de Araújo - Auxiliar Administrativo

30 - Irisdalva Dias de Araújo - Auxiliar Administrativo

31 - Joelson Melo Guedes - Auxiliar Administrativo

32 Luciano Carvalho Santos - Auxiliar Administrativo

33 - Paulo Régio Macedo Bonfim - Auxiliar Administrativo

34 - Rosimar Neiva Lima Jorge - Auxiliar Administrativo

35 - Francinilde Piauilino Carvalho - Secretaria Executiva

36 - Graciane Ágtha Alves da Silva - Secretaria Executiva

37 - Maria Cristina Osório Pitombeira de Andrade - Secretaria Executiva

38 - Anderson Lopes Nascimento - Gerente de Planejamento, Avaliação e Monitoramento

39 - Cynthia Silva Ribeiro - Gerente de Planejamento, Avaliação e Monitoramento

40 - Dário Venicius Soares Gomes  - Gerente de Planejamento, Avaliação e Monitoramento

41 - Fernando de Almendra Freitas - Gerente de Planejamento, Avaliação e Monitoramento

42 - Vilza Carles Alves da Costa -  Gerente de Planejamento, Avaliação e Monitoramento

43 - Viviane Rocha Lima - Gerente de Planejamento, Avaliação e Monitoramento

44 - Valmir Batista Geólogo 45 - Fábio Gustavo Lopes Monteiro - Engenheiro Civil

46 - Gláucia Maria Moreira de Sousa - Fiscal de Obra

47 - Joélia Cantuária Ferreira de Melo - Fiscal de Obra

48 - José Cláudio Santos de Moura - Fiscal de Obra

49 - José Ozildo Rodrigues - Fiscal de Obra

50 - Maria Luzilene Pereira de Oliveira - Fiscal de Obra

51 - Pedro Almeida Neto - Fiscal de Obra

52 - Pedro Pereira de Castro Filho - Fiscal de Obra

53 - Rosa Maria Gomes - Fiscal de Obra

54 - Anna Katarine Ferreira Lima - Componente Social

55 - Francisco Thiago Soares - Componente Social

56 - Isy de Araujo Costa Bonfim - Componente Social

57 - Ivania Cristina Costa - Componente Social

58 - Marcos Junior dos Santos Oliveira - Componente Social

59 - Maria Auxiliadora Pereira - Componente Social

60 - Maria do Socorro Noleto - Componente Social

61 - Maria do Socorro Rego Rodrigues - Componente Social

62 - Salathyel Pereira Costa -  Componente Social

63 - Valdete de Araujo Costa - Componente Social