03/05/2012 - 12h49

Veja a lista de convocados do concurso da Secretaria de Saúde

São 135 médicos, além de Farmaceuticos-Bioquímicos e Técnicos em Enfermagem

Foi publicada na edição desta quarta-feira (02), do Diário Oficial, a lista com o nome dos 135 médicos convocados no concurso público da Secretaria de Estado da Saúde realizado em janeiro deste ano. O resultado do certame foi divulgado no dia 13 de março e a homologação foi publicada no Diário Oficial dia 20 de abril. VEJA A LISTA

Foram convocados ainda Farmaceuticos-Bioquímicos e Técnicos em Enfermagem do concurso deste ano, além de Técnicos em Enfermagem do concurso realizado em 2009.

Foi o maior concurso público já realizado pela Sesapi. Os médicos convocados são para diversas especialidades, como anestesiologista, ortopedista, médico plantonista 24h, ortopedista pediátrico, ortopedista traumatologista, pediatra plantonista, dentre outras. Vários Territórios de Desenvolvimento serão contemplados com os profissionais convocados.

Na segunda etapa de convocação devem ser chamados mais médicos, enfermeiros e psicólogos.

O concurso público, que ofertou 904 vagas, terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado da Administração.

22/05/2018 as 08:16h

Programa de Telemedicina do Piauí é lançado com videoconferência entre hospitais estaduais

Projeto foi desenvolvido por meio de parceria entre a SESAPI, ATI e Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares.

21/05/2018 as 13:23h

Cerca de 340 mil piauienses foram imunizados contra influenza

Até agora, 49,13% da população alvo da campanha já foi imunizada.

21/05/2018 as 09:16h

Hospital de Parnaíba inicia Telemedicina hoje (21)

HGV será Hospital de referência

21/05/2018 as 09:13h

Cirurgias bariátricas no HGV vão começar em 45 dias

Até setembro, HGV começará a realizar cirurgias cardíacas.

21/05/2018 as 09:06h

Maternidade Evangelina Rosa reforça estoque de medicamentos e insumos

Maternidade estará totalmente abastecida em curto espaço de tempo.

18/05/2018 as 17:04h

Plano de trabalho para Maternidade Dona Evangelina Rosa é apresentado na Câmara Municipal de Teresina

Maternidade é referência em alta complexidade materno-infantil