03/05/2012 - 12h49

Veja a lista de convocados do concurso da Secretaria de Saúde

São 135 médicos, além de Farmaceuticos-Bioquímicos e Técnicos em Enfermagem

Foi publicada na edição desta quarta-feira (02), do Diário Oficial, a lista com o nome dos 135 médicos convocados no concurso público da Secretaria de Estado da Saúde realizado em janeiro deste ano. O resultado do certame foi divulgado no dia 13 de março e a homologação foi publicada no Diário Oficial dia 20 de abril. VEJA A LISTA

Foram convocados ainda Farmaceuticos-Bioquímicos e Técnicos em Enfermagem do concurso deste ano, além de Técnicos em Enfermagem do concurso realizado em 2009.

Foi o maior concurso público já realizado pela Sesapi. Os médicos convocados são para diversas especialidades, como anestesiologista, ortopedista, médico plantonista 24h, ortopedista pediátrico, ortopedista traumatologista, pediatra plantonista, dentre outras. Vários Territórios de Desenvolvimento serão contemplados com os profissionais convocados.

Na segunda etapa de convocação devem ser chamados mais médicos, enfermeiros e psicólogos.

O concurso público, que ofertou 904 vagas, terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado da Administração.

28/07/2014 as 11:54h

Sesapi discute transferência de presos para o Areolino de Abreu

A alternativa seria uma reforma urgente no Hospital Valter Alencar

28/07/2014 as 10:42h

HRC tem final de semana agitado em número de atendimentos

O Hospital Regional de Corrente recebeu pacientes de diversos municípios circunvizinhos

25/07/2014 as 12:58h

Hospitais da região norte receberão mais recursos, mas terão que cumprir metas

A contratualizacão representa um incremento de 25% na receita dos hospitais.

25/07/2014 as 12:26h

Diabetes e hipertensão são as principais causadoras da doença renal crônica

271 pessoas estão na lista de espera por um transplante de rim no Piauí

24/07/2014 as 14:56h