03/05/2012 - 12h49

Veja a lista de convocados do concurso da Secretaria de Saúde

São 135 médicos, além de Farmaceuticos-Bioquímicos e Técnicos em Enfermagem

Foi publicada na edição desta quarta-feira (02), do Diário Oficial, a lista com o nome dos 135 médicos convocados no concurso público da Secretaria de Estado da Saúde realizado em janeiro deste ano. O resultado do certame foi divulgado no dia 13 de março e a homologação foi publicada no Diário Oficial dia 20 de abril. VEJA A LISTA

Foram convocados ainda Farmaceuticos-Bioquímicos e Técnicos em Enfermagem do concurso deste ano, além de Técnicos em Enfermagem do concurso realizado em 2009.

Foi o maior concurso público já realizado pela Sesapi. Os médicos convocados são para diversas especialidades, como anestesiologista, ortopedista, médico plantonista 24h, ortopedista pediátrico, ortopedista traumatologista, pediatra plantonista, dentre outras. Vários Territórios de Desenvolvimento serão contemplados com os profissionais convocados.

Na segunda etapa de convocação devem ser chamados mais médicos, enfermeiros e psicólogos.

O concurso público, que ofertou 904 vagas, terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado da Administração.

20/01/2017 as 14:15h

Governo inaugura reforma da unidade de saúde de Pimenteiras

A obra é resultado de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

20/01/2017 as 14:12h

Saúde implanta consultório oftalmológico no Hospital de Oeiras

O usuário do SUS terá acesso a consultas e exames no próprio Hospital

20/01/2017 as 11:53h

HGV realiza amanhã mutirão de cirurgia geral

Será o 3º mutirão consecutivo realizado pelo HGV em 2017

19/01/2017 as 14:59h

Saúde orienta população para se vacinar a contra febre amarela

As doses da vacina estão disponíveis nos postos de saúde

19/01/2017 as 14:49h

Piauí reduziu 86,0% em notificações de dengue

Os casos da doença foram notificados em oito municípios do Estado.

19/01/2017 as 14:26h

Hospital de Oeiras recebe 10 leitos de UTI

A UTI resolver os casos de uma complexidade maior que anteriormente tinham que ser encaminhados para Teresina