03/05/2012 - 12h49

Veja a lista de convocados do concurso da Secretaria de Saúde

São 135 médicos, além de Farmaceuticos-Bioquímicos e Técnicos em Enfermagem

Foi publicada na edição desta quarta-feira (02), do Diário Oficial, a lista com o nome dos 135 médicos convocados no concurso público da Secretaria de Estado da Saúde realizado em janeiro deste ano. O resultado do certame foi divulgado no dia 13 de março e a homologação foi publicada no Diário Oficial dia 20 de abril. VEJA A LISTA

Foram convocados ainda Farmaceuticos-Bioquímicos e Técnicos em Enfermagem do concurso deste ano, além de Técnicos em Enfermagem do concurso realizado em 2009.

Foi o maior concurso público já realizado pela Sesapi. Os médicos convocados são para diversas especialidades, como anestesiologista, ortopedista, médico plantonista 24h, ortopedista pediátrico, ortopedista traumatologista, pediatra plantonista, dentre outras. Vários Territórios de Desenvolvimento serão contemplados com os profissionais convocados.

Na segunda etapa de convocação devem ser chamados mais médicos, enfermeiros e psicólogos.

O concurso público, que ofertou 904 vagas, terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado da Administração.

17/04/2014 as 09:46h

Ministério da Saúde, Sesapi e SMS discutem melhorias para os hospitais da capital

A reunião aconteceu na secretaria municipal de saúde (SMS) e contou com a presença dos técnicos do Ministério da Saúde,

15/04/2014 as 18:00h

Secretário garante trabalho e menos burocracia durante visita ao CES

Mirócles Veras participou pela primeira vez de reunião no Conselho de Saúde

15/04/2014 as 15:22h

Sesapi vai contribuir para resolver problema dos presos com transtorno mental

O secretário de saúde, Mirócles Veras, participou de reunião nesta terça no Ministério Público

14/04/2014 as 20:49h

Aprovado plano de Ação Regional da RUE da Planície Litorânea

O secretário de saúde, Mirócles Veras, participou da reunião e colocou a Sesapi à disposição dos municípios.

14/04/2014 as 20:48h

Sesapi acerta ida da Força Estadual da Saúde para Parnaíba

Em Parnaíba, devem ser realizados procedimentos na área de cirurgia geral e ortopedia.

14/04/2014 as 10:35h

Secretário de Saúde dá posse a novo diretor-geral do HEDA

O médico-ortopedista Victor Carneiro foi empossado em solenidade na manhã desta segunda-feira (14)