Márcio Sales/Sesapi Secretário de Saúde visita Hospital de Urgência de Teresina O próximo passo é visitar o Hospital Getúlio Vargas (HGV)

O secretário de saúde, Mirócles Veras, se reuniu na tarde de ontem com a direção da Fundação Hospitalar de Teresina, a Secretaria Municipal de Saúde e a diretoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O encontro foi para tratar de ações rápidas a serem desempenhadas para desafogar a unidade de saúde, já que o local passará por reforma. Ele estava acompanhado do Superintendente de Assistência à Saúde da Sesapi, Pedro Leopoldino.

O próximo passo é visitar o Hospital Getúlio Vargas (HGV), o que deve acontecer nesta terça-feira (8) e posteriormente o Hospital Universitário (HU) e Hospital da Polícia Militar (HPM).

O secretário assumiu a pasta na manhã de ontem, ocasião em que se reuniu com parte da equipe. “Os projetos estão andando todos de forma normal na Sesapi. Reconheço as ações como importante e daremos continuidade. O foco é a urgência e emergência em Teresina e os hospitais regionais”, afirmou Mirócles.