Lêda Trindade/Sesapi Mirócles mostra empenho na melhoria da saúde em reunião do CONASS

O secretário de Estado da Saúde, Mirócles Veras, participa durante toda esta quarta-feira (23) da assembleia do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS) em Brasília, Distrito Federal. Trata-se da quarta assembleia do CONASS deste ano e a primeira em que Mirócles Veras participa como secretário de Saúde do Piauí. Na oportunidade, inclusive, o gestor apresenta o plano estratégico de melhorar a assistência em urgência e emergência em Teresina, refletindo, consequentemente, na melhoria em todo o sistema estadual de saúde.

“Nós assumimos esse desafio no Piauí para uma dedicação exclusiva nos próximos meses, a fim de contribuir para melhorias na saúde de uma forma ampla e efetiva. Para tanto, conto com o apoio de todos vocês, companheiros de gestão na saúde pública”, disse Mirócles, durante fala na assembleia no turno da manhã de hoje.



A quarta assembleia do CONASS deste ano reúne todos os secretários de Estado da Saúde do país e conta, na programação, com a posse da nova diretoria e o acolhimento dos novos secretários de Saúde, dos Estados onde houve mudança de gestão, como no Piauí.
 

Por Flávio Moura