A Central Estadual de Transplantes do Piauí abriu seleção para estágio extracurricular para área de medicina na Organização de Procura de Órgãos da Meso-Região de  Teresina. Ao todo, estão sendo ofertadas 07 vagas destinadas aos estudantes que estejam devidamente matriculados  a partir do 7º período do curso.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 29 de julho a 01 de agosto de 2014, na própria sede da Central de Transplantes do Piauí, que fica  no prédio da Pneumologia do Hospital Getúlio Vargas - na Rua Primeiro de Maio, durante o horário das 08h às 12h ou das 14h às 17h. É necessário histórico escolar atualizado e perfil profissional.

Os futuros estagiários terão direito a uma bolsa salário, além de vale-transporte. O contrato de estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

"A presença dos estudantes é muito importante ara ampliar o conhecimento do processo de doação e transplantes  entre os profissionais de saúde e melhorar as notificações de potenciais doadores de órgão e tecidos no nosso Estado", afirma Lourdes Veras, coordenadora da Central.

Para mais informações ligar no número; 3221 - 7553; 3216 - 3553.