Márcio Sales/Sesapi Governador empossa concursados da Saúde nesta quinta (16) Os profissionais serão lotados em todos os territórios de desenvolvimento

O governador Zé Filho empossa, amanhã, 131 novos profissionais da saúde aprovados no concurso realizado em 2011 para o quadro de profissionais efetivos da Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi). A solenidade acontecerá no Palácio de Karnak, a partir do meio-dia.

Entre os profissionais, técnico em radiologia, técnico de apoio administrativo, psicólogo, farmacêutico bioquímico, assistente social, enfermeiro, médico geriatra, médico clinico geral, cirurgião vascular, neurologista, médico plantonista 24h, radiologista 20h, enfermeiro obstetra, nutricionista, cardiologista, cirurgião vascular, hematologista, ortopedista traumatologista, fisioterapeuta.

Os profissionais serão lotados em todos os territórios de desenvolvimento como Planície Litorânea, Cocais, Entre Rios, Vale do Guaribas e Vale dos Rios Piauí e Itaueira e vão contribuir para suprir as necessidades de hospitais públicos em todo o Piauí para que o atendimento à população não seja prejudicado.