Márcio Sales/Sesapi Mirócles garante continuidade dos serviços nos hospitais do Estado Ao todo, a Sesapi possui 14 hospitais regionais e dez estaduais.

O secretário de estado da saúde, Mirócles Veras, se reuniu na manhã de hoje com todos os diretores de hospitais regionais e estaduais do Piauí para garantir que não haverá descontinuidade nos serviços oferecidos pelas unidades de saúde no final da administração estadual. Ao todo, a Sesapi possui 14 hospitais regionais e dez estaduais.

“Liberamos os repasses que estavam faltando para que tudo seja regularizado e os hospitais não sofram descontinuidade até o final do ano”, disse o secretário durante a reunião, que aconteceu em seu gabinete.

Mirócles frisou que a saúde vive dificuldades financeiras em todo o país e que, no Piauí, tudo será feito para que nenhum serviço seja interrompido. “Levem essa mensagem para os colaboradores de cada hospital e a equipe de médicos”, garantiu o gestor.

O superintendente de assistência à saúde da Sesapi, Pedro Leopoldino, também esteve na reunião e reforçou o empenho da Sesapi. “Temos limitações, mas estamos fazendo de tudo para resolver todas as pendências. Quanto a isso, fiquem tranquilos”, disse Leopoldino.