O secretário de Estado da Saúde, Francisco Costa, foi homenageado, nesta quinta-feira, 26, na abertura do 13º Congresso Médico do Piauí e I Congresso da Sociedade de Acadêmicos de Medicina do Piauí. O evento é uma oportunidade de atualização para os atuais e futuros profissionais da área de saúde, proporcionando uma atualização científica no diagnóstico e tratamento das mais diversas especialidades.

Em sua fala, o secretario agradeceu a homenagem e falou da satisfação na realização do evento. “Essa é uma boa oportunidade de atualização para os profissionais de saúde e compartilhar experiências”, disse Francisco. 
 
Há seis anos o Congresso não era realizado e a retomada é um é um momento importante para a saúde do Piauí, afirmou o presidente da Associação Piauiense de Medicina(APM), Elisiário Cardoso Júnior. “O apoio do secretario Francisco e da Secretaria de Saúde é de grande importância para a saúde de nossa região”, finaliza Elisário. 
 
O evento acontece até o próximo domingo, 29,  e é aberto para  médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, educadores e acadêmicos  de outras áreas de saúde.