A Secretaria de Estado da Saúde lança edital para a seleção de instrutores de aula para o curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 03, e segue até o dia 07 de agosto, de 8h às 12h. Ao todo, serão 20 vagas para atuar com carga horária de 20h semanais, em Teresina.

O teste é destinado aos profissionais com graduação superior na área da saúde com experiência na Estratégia de Saúde da Família ou em docência de nível Superior ou Técnico e possuir vínculo empregatício ofical com o Município, Estado ou União. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma presencial na Escola Técnica do SUS/ETSUS-PI, localizada na Rua Climério Bento Gonçalves. s/n, no Bairro Monte Castelo.

A seleção ocorre em três etapas: análise de currículo, avaliação didática e curso de formação de instrutores. Os instrutores receberão o valor de R$ 30,00 por hora-aula ministrada.

Para realizar a inscrição, o profissional deve apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e certificado de graduação na área da Saúde. Os demais documentos estão relacionados no edital. No site www.saude.pi.gov.br serão publicados os resultados da seleção.

Para acessar o edital, clique aqui.

Por: Allana Sousa