James Almeida Saúde autoriza obras em São Francisco do Piauí

Durante a solenidade de abertura do Programa Amigos do Peito, em São Francisco do Piauí, o secretário de Estado da Saúde, Francisco Costa, e o prefeito Flávio Carvalho, assinaram o termo de convênio para obras de reforma, ampliação e urbanização da Unidade Mista de Saúde do município.

A obra está orçada em R$ 340.256,23 com recursos provenientes do Governo do Estado e contrapartida municipal. “O nosso objetivo é promover melhorias estruturais e qualidade de serviço da unidade, ampliando a oferta de atendimentos”, disse Costa.

Para o prefeito Flávio Carvalho, esse “é mais um passo para melhorar a saúde do povo do nosso município e a parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, através do secretário Francisco, filho da nossa terra, demonstrando a sua preocupação com em oferecer saúde de qualidade a todos”, relatou.

Por Allana Sousa