A Secretaria de Estado da Saúde divulga a relação de documentos necessários para a posse dos 191 concursados, do Edital Sesapi 001/2011, nomeados para diversas áreas da Saúde de acordo com a publicação do Diário Oficial do Estado do Piauí, de 20 de abril de 2016.

O cronograma obedecerá aos prazos estabelecidos pela Lei 6.825, de 19 de maio de 2016, publicada no Diário Oficial do Estado do Piauí. Os convocados serão empossados seguindo a ordem de classificação.

O gerente de Gestão de Recursos Humanos, Kelson Bastos, explica que “após o recebimento do telegrama os convocados terão um prazo administrativo de 7 dias úteis para comparecer a Secretaria de Saúde para entregar toda a documentação competente ao edital de nomeação deles. Com o recebimento desses documentos, vamos conferir criteriosamente. Estando com toda a documentação exigida e aptos clinicamente pela perícia oficial do Estado, será dada a posse de imediato”.

Entretanto, Kelson lembra que a processo de posse foi divididos em três etapas. “Serão empossados 78 na primeira etapa, 55 na segunda e na última 58, seguindo o seguinte cronograma: maio de 2016, novembro de 2016 e maio de 2017, respectivamente”.

Serão empossados os nomeados para exercer os cargos de Agente Superior de Serviços, tais como: Administrador, Serviço Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Médico, Fonoaudiólogo, Nutricionista e de Biomédico e de Agentes Técnico de Serviços, como Técnico em Radiologia, Técnico de Apoio Administrativo, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Contabilidade e de Técnico em Enfermagem.

Os documentos devem ser entregues na Diretoria e Unidade de Gestão de Pessoas (DUGP), no 1º andar, da Secretaria de Estado da Saúde, que fica localizada no Centro Administrativo, Bloco A, no horário de 7h30 a 13h30.

Por: Allana Sousa


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