Os alunos dos cursos de Medicina e Farmácia, matriculados do 5º ao 7º período, poderão se inscrever até hoje (01) para concorrer às vagas da 7ª edição do teste seletivo do Centro de Informações Toxicológicas (Citox) para estágio de complementação educacional. As inscrições não serão prorrogadas.

As inscrições serão realizadas mediante a doação de 3kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou açúcar) e apresentação dos documentos exigidos no edital, no horário de 8h as 13h, no auditório da Divisa, localizado a Rua 19 de Novembro, nº 1865, bairro Primavera.

No total, serão disponibilizadas sete vagas para o estágio. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 350 e o valor do auxilio transporte referente ao total de 44 vales, que será incluso no contracheque.

O Citox está vinculado à Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado e tem como objetivo principal garantir informação toxicológica voltada à prevenção, proteção e promoção à saúde dos que estiverem expostos a riscos de natureza toxicológica, provocados por animais peçonhentos, medicamentos, agrotóxicos, poluentes industriais, produtos químicos em geral e outras substâncias potencialmente agressivas para o ser humano.

Para acessar o edital, clique aqui.

Para mais informações, os estudantes deverão entrar em contato com a Divisa, por meio do telefone 3216 - 3662.

Por: Cyntia Veras