A Central Estadual de Transplantes do Piauí abriu seleção para estágio extracurricular para alunos de Medicina, que participarão do processo de doação de órgão e tecidos para transplantes com foco em manutenção de potenciais doadores.  As inscrições podem ser realizadas de 1º a 4 de agosto de 2016, na própria sede da Central de Transplantes.

São ofertadas sete vagas para estudantes de medicina que estejam devidamente matriculados no 9º período. Os estagiários terão direito a uma bolsa salário, além de vale transporte. O contrato de estágio terá duração de 12 meses.

A diretora da Central, Lourdes Veras, afirma que “a presença dos estudantes é de suma importância para ampliar o conhecimento do processo de doação e transplantes entre os profissionais de saúde e melhorar as notificações de potenciais doadores de órgão e tecidos no nosso Estado”.

A seleção consiste de prova teórica objetiva específica, contendo 30 (trinta) questões de múltipla escolha, cuja média de aprovação será 6,0 (seis). A prova teórica será realizada no dia 10 de agosto de 2016, no auditório do Hospital Getúlio Vargas.

Para mais informações: 86 3221 7553/3216 3553 ou acesse o edital.