Foto: Denise Nascimento Saúde comemora Dia do Servidor Público com muita animação

Para valorizar os servidores da Secretaria de Estado da Saúde, foi realizado durante toda a manhã de hoje (27), uma programação especial em comemoração ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28.

Foram oferecidas atividades como ações de saúde, atividade física, arte, apresentação de talentos, música e ginástica laboral, todas inteiramente gratuitas. Além disso, foi elaborada uma gincana entre as superintendências de Assistência à Saúde, Atenção Integral à Saúde e de Gestão da Administração que envolvia arrecadação de alimentos, doação de sangue, dentre outras atividades.

O secretário Francisco Costa parabenizou pelo empenho e interação entre os funcionários e à equipe Verde, da Assistência à Saúde por ter vencido a gincana. “Além de ser um momento de celebração em homenagem aos funcionários, transformamos toda essa mobilização em uma ação social com a arrecadação de sangue, leite e alimentos não perecíveis”. Ao todo, foram arrecadados 3.684kg em alimentos e 64 doações de sangue.

Maria de Fátima, que atua no setor de Gestão da Administração, foi uma das ganhadoras do sorteio e foi premiada com uma televisão de 42 polegadas. Além deste, vários outros prêmios foram distribuídos durante o evento.

Ranking da gincana

1º lugar – SUPAS

2º lugar – SUGAD

3º lugar - SUPAT