A diretora geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV),  Maria de Fátima Garcêz, nomeada para o cargo na última terça-feira (23), realizou a primeira reunião com diretores, coordenadores e supervisores de serviços nesta manhã de quarta-feira (24). Na ocasião, ela se apresentou e disse que está dando continuidade aos trabalhos e pede colaboração de todos nesse momento de transição.

A nova gestora tem experiência há mais de 20 anos na área administrativa e é funcionária de carreira do Hospital Getúlio Vargas (HGV). Fátima Garcêz assume a função com a missão de reestruturar o Hospital aos moldes da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), uma fundação de direito público-privado.

“Isso vai dar a possibilidade de agilizar os processos de compras de insumos para o abastecimento do Hospital e também nos processos licitatórios para aquisição de equipamentos necessários para o bom funcionamento do HGV, como maior hospital público do Estado e de referência para alta complexidade”, explica a nova gestora.

Na oportunidade, Fátima Garcêz elogiou o trabalho realizado pela ex-diretora, Clara Leal, e disse que tem como desafio melhorar, ainda mais, a gestão do HGV. “Pretendo realizar uma gestão compartilhada e com o apoio de todos os profissionais”, destaca a nova gestora.