Pedro Falcão Florentino Neto participa de inauguração de setor de Urgência e Emergência em União

Após visita nas obras da nova maternidade o Secretário de Estado da Saúde Florentino Neto participou da inauguração do setor de Urgência e Emergência do Hospital Regional Dr. José da Rocha Furtado, localizado na cidade de União. Além da visita as instalações que estavam sendo inauguradas o secretário Florentino Neto participou da inauguração da placa do hospital e da remoção da fita de inauguração.

Além do Secretário participaram da inauguração o Senador Marcelo Castro, que destinou emenda para o hospital durante seu trabalho como Ministro, o Deputado Federal Júlio César, O Deputado Estadual Georgiano Neto, o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique entre outras entidades.

A diretora do hospital, Thayrine Pimentel, fala que a entrega do novo setor irá evoluir o atendimento da população garantindo maior qualidade nos cuidados da população da região. “Muitas vezes as pessoas precisam de um ambiente agradável e com qualidade de atendimento para melhorarem suas condições e é exatamente isso que este setor traz para a população, um atendimento de qualidade e com total atenção”, destaca a diretora.

O Secretário Florentino Neto, que estava representando o governo do estado durante o evento falou que a obra demonstra uma parceria de município e governo do estado e que o trabalho em conjunto esta de parabéns."Hoje estamos entregando para a população de União a área de Urgência e Emergência do hospital, mas queremoa dizer que as reformas são significativas, garantido maior capacidade de resolutividade do hospital. Outras reformas estão previstas e isso so nos incentiva mais a evoluir essa unidade que é tão importante para a população de União e dessa região como um todo", apontou o secretário.