Os candidatos convocados deverão encaminhar, em até 48 horas, a contar da publicação deste comunicado, para o e-mail aprovados@saude.pi.gov.br, os documentos obrigatórios abaixo relacionados, para fins de inclusão em folha de pagamento, digitalizados em formato PDF e em um único anexo/arquivo.

  • RG
  • CPF
  • PIS/PASEP
  • Título de eleitor
  • Conta Corrente no Banco do Brasil
  • Comprovante de residência.

Por questões de inconsistência técnica, deve ser evitado o envio de e-mails provenientes de endereços dos domínios @hotmail.com e @outlook.com.

A Conta Corrente no Banco do Brasil deve ser obrigatoriamente de titularidade do candidato convocado. Não serão aceitas Conta Poupança e Conta Fácil, mesmo que vinculadas ao Banco do Brasil.Caso o candidato convocado possua Conta Poupança ou Conta Fácil no Banco do Brasil, o mesmo deve providenciar junto à sua agência habilitá-la como Conta Corrente.

Tanto o assunto do e-mail quanto o nome do arquivo único em anexo deverão ser identificados na seguinte ordem: CARGO, CPF e nome completo do candidato.

Após o envio da documentação, os convocados começarão a receber, por meio eletrônico, o encaminhamento de lotação para apresentação no respectivo Hospital ou Unidade de Saúde.

Os convocados terão o prazo de até 2 (dois) dias, a contar a partir do recebimento do e-mail de encaminhamento de lotação, para se apresentarem ao Hospital ou Unidade de Saúde para os quais foram designados.

Caso os convocados não se apresentem no prazo acima estabelecido, serão automaticamente considerados desistentes da vaga, não sendo permitido pleitear nova lotação.

Ressalte-se que é de inteira responsabilidade dos candidatos convocados o envio dos documentos conforme exigido acima, e que alguma inconsistência pode incorrer na não inclusão em folha de pagamento.

Veja aqui.

Por: Elis Pegado