O secretário de estado da Saúde, Antonio Luiz, fez uma visita de cortesia nesta segunda-feira (23) ao Conselho Regional de Medicina. O gestor foi recebido pelo presidente da instituição, Dr Dagoberto Silveira; a vice, Dra Mirian Palha Dias, e a secretária-geral Ana Claudia Costa, além do assessor jurídico André Holanda. O secretário ouviu as demandas da categoria e se colocou à disposição para contribuir.

"Vim para buscar a parceria do CRM e ser aliado do órgão", disse o secretário, que se colocou à disposição para estar sempre no Conselho discutindo ações que possam melhorar a saúde.

"Eu faço questão de vir sempre ao CRM. Vamos procurar fazer o melhor e podem me chamar sempre que possível", ressaltou o secretário.

O superintendente de Gestão da Rede de Média e Alta Complexidade, Dr. Dirceu Campelo, acompanhou o secretário e falou de algumas demandas já estabelecidas para a Saúde. 

"O governador quer, por exemplo, que 100% dos serviços sejam habilitados. Estamos aqui hoje no CRM buscando alinhar o diálogo", afirmou.

O presidente do CRM, Dagoberto Silveira, também colocou a instituição à disposição da Sesapi. "O conselho é um aliado. Estamos aqui à disposição para contribuir", destacou.

Foi a primeira visita do secretário ao CRM desde que ele assumiu o cargo no início de janeiro.


Arquivos anexos (1)