A Secretária de Estado da Saúde, Lilian Martins, participou na manhã desta segunda-feira (28) de mais uma reunião da Câmara de Enfrentamento ao Crack e outras drogas. Na oportunidade, a secretária informou que já enviou para a secretaria executiva da Câmara o plano desenvolvido pela Sesapi. "Já apresentamos a nossa proposta de atuação. Vamos trabalhar com a nossa coordenação que envolve doenças crônicas e vítimas de acidentes, além da área psicosocial", disse a secretária. Segundo Lilian Martins, o trabalho integrado na Câmara ajuda na otimização dos resultados em cada órgão integrante da Câmara. "Trabalhando de forma integrada o resultado é muito melhor", ressaltou. "Estamos muitos felizes, essa junção de esforços trará grandes resultados", acrescentou. Durante a reunião Lilian Martins aproveitou para pedir a colaboração de todos os órgãos presentes no que diz respeito as ações de combate à dengue. "Se os senhores não puderem fazer de forma institucional, que façam individualmente junto às famílias. Isso é muito importante para a Saúde. Estamos vivendo um momento muito delicado com a dengue", afirmou. Durante a reunião ficou estabelecido o dia 22 de maio como o dia de mobilização estadual no combate ao crack e outras drogas. No dia 17 de abril acontece a caminhada de mobilização com saida do Palácio de Karnak até a Assembleia Legislativa do Piauí.